Jovem Aprendiz Disys Joinville SC

Trabalhe Conosco DISYS TECNOLOGIA DA INFORMACAO: Veja a vaga aberta para Jovem Aprendiz Joinville, SC em 2021.

  • Companhia

    DISYS TECNOLOGIA DA INFORMACAO

  • Jornada de Trabalho:
    Período Integral
  • Forma de contratação:
    Efetivo – CLT
  • Cidade:
    Joinville, SC

Resumo da oportunidade:

  1. Área: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  2. Nível da vaga: Analista
  3. Cidade: Joinville, SC
  4. Contratação CLT
  5. Cidade: Floresta, Joinville/SC.
  6. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00 ou das 08:00 as 17:00.
  7. Requisitos:
  8. Experiência com rotinas administrativa de TI (estoque, compras, inventários, controle de notas fiscais).
  9. Controle e gestão de todos os ativos de TI.
  10. Gestão de estoques
  11. Controle de empréstimo de equipamentos (Notebook, Modem 3G, celulares, vídeo projetores, etc.).
  12. Instalação e configuração de hardwares e softwares e efetuando manutenções preventivas e corretivas.
  13. Documentar todas as informações das ações realizadas e/ou motivo das pendências, de todos os atendimentos realizados, através de ferramenta de Service Desk.
  14. Liderança de equipe.
  15. Responsabilidades:
  16. Ponto focal de TI para a gerência da planta, reportando relatório de status de atividade.
  17. Orientar estagiários e jovens aprendizes sobre as atividades e boas praticas.
  18. Definir prioridades no atendimento de chamados de acordo com a demanda.
  19. Cadastrar e atualizar ativos de TI em sistemas de informação próprios do cliente
  20. Realizar auditorias internas na gestão de ativos de TI;
  21. Executar de tarefas de apoio à administração geral dos serviços e do Sistema de Gerenciamento de Ativos
  22. Executar tarefas de gestão de Telefonia;
  23. Manter em pleno funcionamento os equipamentos de TI, realizando instalação e configuração de hardwares e softwares e efetuando manutenções preventivas e corretivas.
  24. Documentar todas as informações das ações realizadas e/ou motivo das pendências, de todos os atendimentos realizados, através de ferramenta de Service Desk.

Exigências

  1. Nível de escolaridade: Ensino Superior

Outros benefícios:

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte