Jovem Aprendiz Grupo Pão de Açúcar 2021 Palmas / TO

Esta oportunidade de emprego foi divulgada para todo o Brasil através de uma empresa parceira do Grupo Pão de Açucar, logo a Equipe Folha do Aprendiz divulgou vagas para todas as cidades em que a empresa está presente e cidades adjacentes.

GPA está com vaga aberta para Menor Aprendiz em Palmas.

Atividades:

O(A) Jovem Aprendiz irá atuar em um ambiente de aprendizado constante, acompanhando processos operacionais das rotinas das Lojas, Postos, Drogarias e Centrais de Distribuição. Além disso, com este período de conhecimento e possibilidade de identificação de perfil, ainda tem a chance de concorrer a vagas efetivas após termino de contrato.

  • Atuação em lojas Extra Super, Extra Hiper, Pão de Açúcar, Mercado Extra, Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Posto ou Drogaria com atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja;
  • Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Exigências:

  • Ter entre 18 e 23 anos;
  • Ensino Médio.

Cidade:

Palmas.

Jornada de Trabalho:

Horário comercial (meio período).

Benefícios:

Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto de até R$350 para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD) e Plano de Carreira.

Remuneração:

A combinar.

Problemas na inscrição: Teve algum problema para se candidatar ou encontrou algum erro? Favor entrar em contato com nossa equipe e nos informe em que podemos te ajudar (página e/ou link de candidatura com erro, redirecionamento errado, cobrança indevida, entre outros). Clique aqui.

Deixe um comentário