Jovem Aprendiz Instituto Ser + São Paulo SP

Veja a vaga aberta para Jovem Aprendiz em São Paulo, SP em 2021. INSCREVA-SE AGORA.

Resumo da oportunidade:: Que tal começar a carreira atuando como aprendiz em um dos maiores bancos da América? O Bank of America está, em parceria com o Instituto Ser Mais, buscando por aprendizes para compor o seu time! Eles estão afim de conhecer jovens que tenham a intenção de graduar-se (ou que estejam já em formação) no Ensino Superior e seguir pela carreira bancária, com foco em formações relacionadas a Administração e RH. O Bank of America fica localizado no Itaim Bibi (Em frente ao prédio da Google), então é interessante ao candidato que ele possua mobilidade para se locomover até a região. E aí, interessado(a/e) em participar da seleção?

Grade Horária: 30 horas Semanais e 2 folgas Semanais.

Atividades: Suporte operacional às iniciativas de Treinamento & Desenvolvimento e eventos de Recursos Humanos,Suporte aos controles da área,Preparação e atualização de materiais da área Recursos Humanos,Controle e arquivo de documentos,Confecção de contrato de estágio,Catalogar e controlar documentos de estágio,Organização de documentos dos processos de admissão e demissão.

Requisitos: Boa organização e atenção à detalhes,Maturidade,Proatividade,Inglês (preferencialmente Intermediário),Boa comunicação,Discrição / Postura,Curiosidade pelo aprendizado das atividades.

Beneficios: Assistência Odontológica,Vale Refeição,Vale Transporte,Seguro de Vida,Plano de Saúde co-participação.

Descrição da empresa: O Instituto Ser + é uma organização social sem fins lucrativos que tem por objetivo promover o desenvolvimento pessoal, cidadão e profissional de jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social. Há 4 anos consecutivos, somos reconhecidos como uma das 100 melhores organizações sociais do país e nossa metodologia educacional é reconhecida pela Fundação Banco do Brasil. Através dessa metodologia, no último ano o Ser + formou e apoiou mais de 6 mil jovens a acessarem o mercado de trabalho formal.